segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Uma mensagem do grande Billy Hard


O primeiro poste do blog sobre o Tree Nuts foi o do Billy Hard, pedindo desculpas pelas versões antigas que nunca se concretizaram, sempre uma bela mensagem para começar a nova história do jogo. Veja:

Olá Caro Leitor!

Aqui quem fala é Billy Hard, o dono do Tree Nuts.

Nessa postagem eu queria pedir a atenção de todos, que leiam bem devagar, pois o que vou falar aqui, não é somente sobre o jogo, mais sim sobre Eu, quero pedir desculpas a todos vocês, eu fui um péssimo administrador de jogos, um mentiroso, e um imaturo, com todos, não tive respeito com quem me ajuda, com quem gostava do jogo antes, em fim, com todos vocês, ontem o meu amigo Troi me ensinou uma lição, que quanto mais respeito se há em um blog, em um chat, em qualquer lugar, mais leitores viram, e então me lembrei de tudo que tinha feito antes, dos jogos que eu abandonei, das pessoas que magoei, aquelas que fizeram um tremendo esforço, e eu desprezei elas. Quero pedir desculpa ao Troi, ao Fernando, ao Alex, e a todos vocês, pois agora, isso não se repitirá. Não vou abandonar jogos, não vou desrespeitar quem tentar me ajudar, pois os jogos são o meio como eu me expresso, o meio como eu me sinto feliz, e quero que todos que acham que eu sou um ótimo Web Designer, que meus jogos são incríveis, simplesmente, não achem isso, pois eu errei. Na minha vida toda, eu nunca terminei algo, sempre desisti, e isso é algo que me arrependo muito, então, caro leitor, quero que você me desculpe, por tudo que eu fim, e prometo que daqui em diante serei muito melhor. Admiro todos aqueles que nunca desistem, que vão atrás das coisas até o fim, assim que eu vou ser!
Então falo a você meu caro leitor, que o Tree Nuts voltará, para quem o conhece sabe que é um ótimo jogo, para quem não o conhece, sei que vai amar esse projeto que estou refazendo com todo meu carinho e amor.
E dessa vez, vamos ir em diante, sem desisitir. Não temos data marcada ainda, mais com certeza, em breve, avisaremos quando o jogo vai reabrir!

Muito Obrigado a você leitor, e a todos que leram essa postagem.

~Billy Hard Equipe do Tree Nuts.


É isso, até a próxima pessoal! o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário