quinta-feira, 15 de março de 2012

Tree Nuts fechou - saiba tudo.

Eu poderia falar, mas como uma imagem vale mais que mil palavras... Que tal umas 15?













Bem... Agora vocês já sabem o que aconteceu...

ENTÃO, VAMOS AGORA, VOLTAR PARA NOSSAS VIDAS E ESQUECER O TREE NUTS? E eu ainda via gente se gabando com seus blogs de merda achando que iam ser os tais... Vocês foram enganados...

Não estou criticando o Billy nem nada, muito pelo contrário! ESTOU CONCORDANDO COM TUDO O QUE ELE DISSE!

Enfim... Se virem o Fecsva... Mandem esse link para ele...

Acabou, pessoal. Esqueçam. Agora voltamos a ser meros mortais.

Entrem aqui que vocês ganham mais.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK FEER Aqui,
    nunca ri tanto com uma babaquice dessa.
    Ikkyh me mande um email para treenuts@treenuts.com.br

    -Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Fernando, você apareceu...
      O que você quer que eu mande?
      E vc tá rindo doq? Do mão-de-vaca do Billy ou alguma coisa no post?
      riariaria'

      Excluir
  2. ri de tudo auhauahau.
    so me manda um email pra eu ter contato com voce.

    -Fernando

    ResponderExcluir