domingo, 12 de fevereiro de 2012

Hackers no game... Uma boa e má notícia.

 
É pessoal, quem entrou no Blog de Desenvolvimento já sabe. E como a melhor pessoa para explicar o acontecido para você é o Billy, fiquem com esses textos dele:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ola Esquilada, sou eu denovo, Billy Hard.

Como muitos devem saber, hoje o jogo lançou e foi um maior sucesso, olhem abaixo:



ObsNadaver: Perceberam que a ferramenta de banir tá em cima do meu nome? O_O Vou levar como uma homenagem -q
 
Mais outra coisas constrangeram, nossa Equipe: Hacker.
Já no primeiro dia, surgiram bugs no jogo e os Hackers aproveitaram, bom pessoal, tudo que eu tenho a a falar sobre isso: Acontece. Todo jogo online é hackeado por Cheat Engine, Visual Basic ChangeSWF, e outros programas. 
TUDO QUE EU TENHO A FALAR É O SEGUINTE:

Hacker, obrigado, por apontar falhas no jogo

É isso pessoal, vamos continuar na mesma.

-------

E ai esquilada? Muito constrangidos?
Não fiquem. Não sei se vocês lembram da primeira postagem que eu fiz, sobre nunca desistir.
Pois vou contar uma coisa a vocês, desde o começo, seguia essa postagem, lia ela muitas vezes quando estava com dificuldades. Eu errei de novo: Quis lançar o jogo com maior pressa do MUNDO, mais estava errado, confiei em pessoas que não devia confiar, em fim, eu errei,
a questão e a seguinte:

Não vou desistir. Simplesmente, vou começar tuuuuuuuuuudo de novo, com maior paciência do mundo, sem data marcada, ir pelo meu instinto...
 
-------

Venho confirmar algumas informações que prometi para todos vocês esquilos e esquiletes.
O Novo Tree Nuts

Bom, vou contar um pouco desse jogo para vocês:

O que fizemos com o Tree Nuts, foi colocar um servidor de capacidade de 1000 usuários, aumentar 3x o nível dos gráficos, melhoramos a eficiência, compramos mais servidores e claro, triplificamos 
 o nível de segurança.

Estamos levando o TN, a um nível completamente novo, se baseando em Intel HD Graphics, Servidores de ate 60 GB de Data Transfer e a melhor segurança contra Hacks, Flooders e outras pessoas que tem como objetivo derrubar o nosso jogo. Também teremos o avatar em varias posições, uma equipe maior e um Design Inovador.

Isso ai pessoal, não temos data de lançamento prevista, mais acreditamos que demore um pouco, mais acreditem: Vai valer muito apena.
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Bem, como você leram, o TN foi hackeado. Porém, por causa disso, o Billy reconheceu seus erros e irá fazer um Tree Nuts melhor.
É isso. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário