segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Novo postador do Tree Nuts Blog... Eu! \o/


Olá esquilos.

Bem, quem já acessou o Blog de Desenvolvimento já deve saber que o Billy me mandou uma proposta de ser postador dele. E, é lógico, eu aceitei o/

Mas não se preucupem, eu não vou abandonar o Planet Nuts nunca!!

Fiquem aqui com meu post de apresentação, que ficou muito foda.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

lá esquilos e esquiletes!

Vim aqui para fazer a apresentação do mais novo postador do Blog de Desenvolvimento do jogo... Eu!! \o/ Segue ficha:

Nome: Ikkyh
No xat: Ikkyh Blu
Idade: 14 anos
Experiência: Já escrevi (e escrevo) 2 webseries, já fiz blogs de tirinhas, e tenho projetos com livros.
Especialidades: Ser lindo  Escrever em blogs.

Bem, espero que tenham gostado de mim (eu por exemplo me amo), pois ainda hoje vou abrir um concurso para vagas no TN! Quer trabalhar para nós? Aguardem...

Tchau esquilada.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bem, é isso. Até mais tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário